Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 7 de maio de 2011

Mohda Craquelado

Crédito: blogdamohda.blogspot.com
Eu resisti desde o lançamento, comprei um vidrinho e deixei lá na caixinha, esperando um dia usar... aí, não deu, e um dia não resisti, passei o preto craquelado Mohda por cima do Branquinho Luz, transparante, também da Mohda, uma das minhas marcas preferidas. Tenho vários vidrinhos, entre meus preferidos estão os foscos, mas dessa vez, quis experimentar o estilo craquelado.
Tenho amigas que curtem tanto esse estilo, que desde o lançamento só usam ele. Aderiram totalmente à este outfit.
Enfim, aqui estão minhas unhas desta semana que já está terminando. Confesso que ainda fico olhando, procurando me acostumar... Que tal o resultado?

Preto Craquelado + Branquinho Luz Transparente
é Mohda!


Um comentário:

Thalita Pinheiro disse...

humm, tenho um branquinho que não sabia o que fazer, agora já sei!
obgd pela dica! Bj.