Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Seja Sensual em uma Única Camada

Ah, outro tipo de esmalte que eu vinha evitando também eram os perolados... olhava no vidrinho e não achava muita graça, até que resolvi usar um da Mércia... e não é que eu ADOREI! Esse "Única Camada" da Colorama já vinha fazendo sucesso com minhas amigas e alunas há algum tempo, mas só agora resolvi usar essa cor, Sensual, um belo vermelho perolado... amei a cobertura (passei 2 demãos por costume mesmo), secou rápido, tem um brinho lindo e durou toda a semana, só vou tirar amanhã.
Na onda do perolado, já comprei o Rock que vou passar um outro dia e aí eu mostro aqui. Agora, confiram o resultado desse Sensual.
Indoor. Que brilho, hein?


Outdoor, mas sem sol.

Um comentário:

Michelle disse...

Eu não gosto de esmaltes da colorama, mas esse unica camada é tudo de bom, hein?