Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Semana Lado B - Luana, da Lorrac

Oi, meninas, olá mulherada! Eu dedico essa semana aos esmaltes lado B; aqueles esmaltinhos que a gente não dá muito ponto, que é baratinho e tal, mas que no final das contas, tem bom resultado, dura, brilha e é bom de passar \o/
Começando aqui com o Luana, da Lorrac, que faz parte das minhas comprinhas fofas da semana passada, que custou o precinho amigo de R$ 1,28 \o/
Passei 3 mãos porque gosto de uma cor mais intensa, mas não fez bolinha, secou mega rápido, ótimo de passar e limpar. Essa foto é deste domingo de manhã, já fazia dois dias que eu tinha passado e ainda tá show!
Confiram as fotos, lindas, que ao longo da semana vai ter mais lado B... \o/

15 comentários:

Loucas por Esmaltes disse...

Lindo!!! Ainda não vi dessa marca!!

Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Lindo ,lindo ... azul é e sempre será lindo!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Leilita* Saille disse...

uhuuu adoreiiiii

Leilita* Saille disse...

eu ainda ñ useiii mais uma amiga disse que comprou e amouuuu....

Anônimo disse...

Tenho um unico esmalte da lorrac e acho lindo que é o Turquesa - mancha bastante e é bem ralinho mesmo .. mas o resultado fica lindo .. Agora esse seu é mto bonito!! e a cobertura parece ser bem melhor do que a do Turquesa .. otima semana! ;D

Daniela Leonel disse...

Esse esmalte lembra muito o Rock da Ana Hickmann, mas não tenho nenhum Lorrac, qualquer dia vou experimentar....
Gostaria de divulgar que estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog... participem....

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog.html

Anônimo disse...

adorei o azul, pena que nao tenho nenhum esmalte da marca ainda =(

obg pela visita! hoje ja tem post novo lá!! beijinho

www.cabanadascores.blogspot.com

Lalí disse...

Ah, eu já mostrei esse esmaltinho no blog, é lindo de viver!!

Adorei, e a qualidade tb é ótima!

Beijoos

Unknown disse...

Lindoo, adorei.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Carol disse...

Uau!! Cheguei e arrezei com esse azul! Não tenho nenhum esmalte dessa marca!

Beijinhos

Carol
http://www.thenails.com.br/

Dani Cristina disse...

Aiê, pára tudo eu tenho esse HEHE

Beijos flor

POST: Inverno tem: Luva.
www.cerejas-envenenadas.blogspot.com
JÁ ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO ? :D

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Oi Antonia, tudo bem?
Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog.
Estou seguindo o blog.
Sou fã dos esmaltes da Lorrac e amei essa cor.

Beijos.

Yumi disse...

Esse esmalte é lindo mesmo eu amei!

bjs!
http://www.cosmeticoscia.com/

Vanessa disse...

Oi Antonia!!
Essa cor que vc tá usando é um azul metálico muito lindo e charmoso!!
Eu adoro a Lorrac,que acabou de aportar aqui em salvador a pouco tempo,é BB,boa e barata,hoje usei um craquelado metálico muito mara!

beijos

www.maosglamourosas.com

Mudei a Cor disse...

AMEI o resutlado, e o melhor, tenho esse esmalte na filinha dos que tem que ser usado com brevidade! :D

Beijos e muito obrigada pela visita,
Nanda