Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lançamento Bapho da Hits

Ladies, preparem os bolsos! Vendam as panelas, os laptops e a badulaqueira! 
No site da #Hits Speciallitá, encontrei esse lançamento bapho da Hits no Olimpo, comemorando 10 anos da empresa, que será em setembro.
São 12 cores lindas e uma cobertura holográfica. Vamos às cores e aos deuses... gostei da inspiração nos deuses pagãos. Para as que são Wiccanas, é bastante inspirativo:
Zeus: cor preto
Hera: verde
Poseidon: azul claro
Hermes: dourado
Atenas: magenta
Apolo: azul marinho
Artemis: prata
Ares: vermelho
Afrodite: rosa
Démeter: laranja
Héstia: lilás
Dionísio: roxo
Hefesto: cobertura holográfica

Aqui, a foto dos vidrinhos (descrita das cores acima, da sua direita à esquerda) e os swatches. O valor sugerido, segundo vi no #Twitter é R$ 8,00. 

Imagem extraída do site da Hits - Divulgação
Imagem extraída do site da Hits - Divulgação



29 comentários:

Ideias Personalizadas - DIY disse...

Eu amo, amo os esmaltes da Hits! Ai meu bolso!
BJo

Mari disse...

Querida nao vejo a hora d encontrar essas belezinhas.
São lindos neh!
Flor Qto a troquinha passa um mail seu pra mim q eu te explico como eu ja fiz antes minhas troquinhas.
Deixa o mail no comentário la do blog e pode ficar tranqüila q eu nao deixarei publico ta?
Bjinhos

http://esmaltesdama.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Vamos esperar para ver como são né, de imediato parecem bonitos, mas hits vem pouco e vc ainda paga bem caro.

Ótima semana
Beijos coloridos!

Feminina e Vaidosa disse...

aimmmm, babando litros!
Quero!!
Beijosss
Tenha uma ótima semana!

Daniela Leonel disse...

Parecem lindo e o preço super bom....agora é só esperar...
Beijos
Boa semana

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Aline disse...

Adorei esse lançamento!! Muito maravilhoso!!
Beijos.....

http://esmaltequeuso.blogspot.com

carla disse...

Olha... vai ser difícil outra coleção bater a beleza dessa da Hits! Estou mega empolgada com o lançamento!!!

Beijokas
Ara
@maoslindas

Anônimo disse...

Amei essa novidade!
A coleção está muito bonita :D
Beijos!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi ANtonia...

Tirando da 'lembrança' os esmaltes 'mutantes' kkk adoro a Hits...
Estou doida para ver ao vivo e em cores!!!
A Rivka se deu bem e nós tb aahha.. vamos ver esses da Hits... eu tô na esperança!

beijoss
Verinha

JULIANA disse...

to ferrada
gente do ceu.... nao venco comprar esmaltes kkkkkkkkkkkkk
beijocas
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Christy Benassi disse...

Que babado, são lindas as cores, vou querer todas!

Obrigada pela visita gatah,

Um beijão,
Equipe EhTrendy

Unknown disse...

Ei Antonia.

lindos esmaltes

vale pagar 8 reais por eles pq as cores são super lindas e vibrantes.

Mega Beijo: Aêssa Caroline Hoehne do:
belasmulheres2.blogspot.com

Me visiiiite

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adoro Hits, louca esperando eles chegarem nas prateleiras.
Boa semana
Mil Beijos
Rose

JULIANA disse...

nossa serio que ce nao gostou do sex appeal??? vamos ver como fica na minha unha....
beijos
ju

Nath disse...

amei este blog , estou te seguindo vc me segue tambem ???
http://mazinhasj2dn.blogspot.com
obrigado !!!
ass: nathalia

Paulinha Rios disse...

a coleção está mesmo divina..doida pra tê - los

sorteio de aniversário do Blog da Joaninha tá fácil de ganhar! Serão 3 kits super legais! http://www.ajoaninhadeverniz.com

Vicio Sadio disse...

eu quero esses esmaltes para ontemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm adoreii tdsss

Unknown disse...

Oh! Zeus!!!
Mais uma coleção que arranca nossos supisros! Que todos os deuses do Olimpo me ajudem a comprar essa linda coleção!
bjos

Flavia disse...

Ansiosa pra ter os meus!!

Katia Megiolaro disse...

Ó vida dura essa de colecionadora de esmaltes....bora se endividar pra comprar essas belezinhas!!!

Bjuss
http://caretamoderninha.blogspot.com

Jana disse...

Sera q ja tem tratamento para vico de esmaltess?????? rsrsrsrsr
Nem quero falar sobre esta coleçao,ela ja fala por si só...lindisssima
bjs
Seguindo o Blog
Espero sua visita
http://segredosdajana.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Parecem lindos né ... e quero todos !!


beijinhosssssss ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Letícia Marquitti disse...

Nossa que lindas cores. Estou doida para ver de perto!Beijos.




http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Essa coleção promete, estou super curiosa.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Necessaire para Todas disse...

Oi Antonia! tdo bem?

então aquele organizador de make é bem compacto mesmo, só p/ as coisas que mais uso no dia a dia. Quanto à sombra da LA Color, não é sombra rs é um duo blush! bem claro mesmo.

Adorei esse lançamento!

Bjos, Denise

Lucy Neon disse...

ai, essa coleção nova é tudo *-*


makeuprocker.blogspot.com

Gothic Owl disse...

Também postei lá no meu blog a coleção, e volto a dizer, eu quero todos...rs

gothicowl.blogspot.com

JUH disse...

Meu Deus do céu! quero tudo!!!!!

ai meu orçamento....

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Já quero todas as cores!!!!!
Beijos.