Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 7 de outubro de 2012

Post # 4: Primeiro Sorteio de Halloween no Rock Ur Nails!

Create your own banner at mybannermaker.com!Better late than never!

Esse mês é mesmo o meu favorito... por isso, aqui está finalmente o primeiro sorteio do blog, que será em 31 de Outubro, celebrando o Halloween e as mudanças pelas quais o blog tem passado, sem contar que eu esperava o blog passar por 666 seguidoras...  O prêmio é de 13 esmaltes e um par de brincos de coruja.
Escolhi a maioria dos esmaltes da marca Kolt, pelo formato do vidrinho, que parece um caixãozinho... Eu, mórbida? Nãããooo... imagine! As cores são verde, azul, roxo, violeta, preto, rosa, laranja, prata, rubi.
Agradeço à todas vocês pelos comentários, e-mails e pelo carinho ao longo de mais de 1 ano de postagens!

3 esmaltes Kolt da coleção HD, 1 da coleção Secret Night e o próprio Secret Night

2 esmaltes Kolt da coleção Blogueir@s e 3 candy colors

2 DNA Italy e 1 Realce

1 par de brincos de coruja




Regras:

Ser seguidora do blog;
Morar no Brasil;
Fazer parte do Grupo Esmaltes, Make-up & Cia., no Facebook - https://www.facebook.com/groups/290923034291398/
Dar RT na frase: estou participando do sorteio de Halloween no Rock Ur Nails! Vem você também (não é preciso ser seguidora).
twitter.com/Antonia_Ataide

O sorteio será dia 31 de Outubro e a ganhadora deverá postar que ganhou o prêmio.

Good luck to all and enjoy Halloween!



54 comentários:

Brenda Reis disse...

Já estou participando!
Não tenho nenhum desses, :~
beijoooooooo
http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei...
Antonia onde encontro o twitter pra mim dar RT? ou é só escrever?
Beijos!!!

Tatiane Abreu disse...

CLARO que participarei hahaha
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Nana Pinho disse...

MAS JA QUERO TUDO!

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Bruu. disse...

Só esmalte lindo hein! Boa sorte para todas!

Beijos!
(Agora o Cravinho e Canela se chama Ml de Esmaltes)
http://www.mldeesmaltes.blogspot.com
@mldeesmaltes

Nessa disse...

Oi... pena nao ser internacional né? ;)

Boa semana
Bjs
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Parabens pelo blog e pelo super sorteio, mega participando!!!

https://twitter.com/Kcgpiupiu/status/255304133152735232

Compra disse...

Uau sorteio recheado.
:)

Bjos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Pâm disse...

Que peninha, não tenho face e nem twitter "/

Bjinhos ;*
Pâm

Vicio Sadio disse...

Sortei que legal!

Unknown disse...

Uau, que sorteio é esse Antonia, um arraso total, e com marcas que não tenho nenhuma.
Amei!

Unknown disse...

Antonia estou fazendo um post sobre homa mani, você me cederia uma foto sua?

Beijo
òtima semana

Bruna_Lopes disse...

Obaaa, já estou participando...

Flor tem selinho pra vc no blog
Bjoo

Vidrinhos Encantadores

Esmaltes da Cah disse...

Que delicia d sorteio flor, adorei.
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Kris Solano disse...

me passa olink do grupo do facebook, pesquisei mais não achei

Nai disse...

Oi Antonia :)
Que criativo esse teu sorteio hein! Adorei!!! E estou participando, claro.
Desejando Sorte!
Parabéns pelas conquistas ;)

Grande BjO minha querida *.*
NAi
pinkverniz.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Antonia, não achei o link do seu grupo no face, vc pode me passar?
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Aline Oliveira disse...

ADOREI
Também gosto muito dessa data..

Participando

Um beijo ")
suavemalicia.blogspot.com.br

RoseBoxBlog disse...

participandoooo!!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Assim fica melhor disse...

Ótimo sorteio.

Beijos

Mércia disse...

Olá, queridíssima! Estou passando para mais uma visitinha e estou amando esta decoração para o dia das bruxas, aliás eu amo de paixão comemorar este dia e este ano acho que vou comemorar em grande estilo, porque vou participar do seu sorteio e espero ganhar todos esses vidrinhos coloridos e lindíssimos. Parabéns, acredito que este sorteio vai ser um sucesso! Beijos mil no seu coração!

Unknown disse...

Antonia, esse vai ser meu... hehehe
Beijos!!!


http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Lory Kruschewsky disse...

Não tenho twitter; fiquei de fora! rs
Boa sorte as participantes!
Beeijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

JUH disse...

Uhul!
Já fiz tudinho, agora e só torcer!!

bJUh

Unknown disse...

Noossa o_O
Sorteio Perfeito heim
Babei nesses vidrinhos...
Pena que não consegui participar... não precisa cadastrar nada???
Beijos
http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Optimo sorteio!!!Infelizmente não tenho morada no Brasil, por isso boa sorte às meninas que são daí!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Esmaltecendo disse...

Liiiiiindos esmaltes de prêmio, estou participando, com certeza :) Quem sabe nao tenho sorte? Nunca tenho, mas nao custa tentar :)
Um beijo =]

Gi disse...

opa, to dentro.. espero ter preenchido tudo certinho!!![
Sua cara esse sorteio!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Participando!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Anônimo disse...

Poxa vida, não posso participar... magoei... rsrsrsrsrs
Desejo boa sorte à todas que participarão!

Beijos beijos
Gio
*Esmaltólatras de Carteirinha*

Aline Oliveira disse...

Tem selinho lá pra você!

Um beijo,
suavemalicia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi linda, boa tarde!!
Amei seu bloguxo, perfeito e muito caprichoso, já virei seguidora!!
Gostei muito do sorteio, me interessei, mais não tenho Twitter, então deixa pra próxima.
Aproveito para divulgar meu blog, ele ainda é um bb engatinhando, mais logo vai ser um sucesso, se DEUS quiser... rs
Qd puder dar uma passadinha pra me visitar, agradeço... Beijos, Ari.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

elly disse...

participandoo oba!!
1.000 beijos
www.coisasdeladdy.com

Anônimo disse...

Participando!

Adorei o layout do blog!!

http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Beijos!

Mara Roque disse...

Adorei o blog...seguindo...participando do sorteio. bjs

Mônica - Ubse & Livros disse...

Show de sorteio! Vim avisar que tem selinho pra você lá no blog.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Rai Almeida disse...

Olá menina,nossa,super sorteio hein?Cheguei na hora certa!!klkkkk
Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
Vidadequeen.blogspot.com
beijão e um ótimo desenrolar de semana!

Papo de Esmaltes disse...

Sorteio maravilhoso õ/ Participando e torcendo muito para eu ganhar (rs). Beijo e Ótima Semana, Antonia.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Antônia saiu o post da Homa mani.
Estou sim participando amiga, também com essas marcas que por aqui não tem é uma baite chance de ter um vidrinho show desses da Kolt.
Obrigada
Beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Entre Amigas disse...

Quanta coisa linda!!! Adorei!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Participando e torcendo muito!
Bjus! Dani

Unknown disse...

Oi Antonia,

Muito bacana seu sorteio, os brincos de coruja são uma graça.
Já estou participando, apenas não preenchi ainda o formulário, pois estou esperando a confirmação da inscrição no grupo esmaltes, make-up e cia...
Beijos
http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Não sei se fiz certo... mas tentei...
beijos
http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

Nos Émaux disse...

Arrasou com esse sorteio, viu? Super já me inscrevi e fiz tudo o que foi pedido, haha. Adorei!
Beijos, Gi.

Lila Castro disse...

Oi Antonia, Parabens por mais um ano; muito legal esse sorteio, mas não vou participar porque não estou morando no Brasil atualmente.
bjs
Lila

Claudia disse...

Pronto Antonia , agora estou participando ..obrigada !!
Bjus

Blog da Tarde disse...

Participando certeza!

Sama

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Pena que não tenho facebook :(

Beijos. Boa sorte para quem estiver participando!

Madalena Lôbo disse...

para tudo que morri aqui!!!

Serio? Esmaltes da Kolt?? AMO demais essa marca! Vc já deve ter visto mil posts da Kolt lá no blog né?? AMO AMO AMO!!

Agora tô lembrando q vc até comentou no Kolt linha blogueiras!! Aiiiiiiiii fiquei desesperada agora!!!

Participando SIM!!!

:D

Paula Lopes disse...

Nossa, mais que participando, quero muito os esmaltes da Kolt!!! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Catia Raposo disse...

Adorei o sorteio! Participando e divulgando!
Valeu!
bjs*-*

Unknown disse...

Meu, minha net é horrível demais... kkkkkkkkkkkkk
Fiz tudo certinho, mais quem disse que no formulário me aparece a opção de enviar?? Não aparece =(
Então eu pra não ficar de fora, vou colocar os links aqui e amanhã do meu serviço preencho tah.

Amiga como faz muitoooo tempo que eu não mexo no meu twitter, só me esclarece uma coisa, DAR RT É SÓ COLOCAR SEU NOME LÁ NÉ??
EX O MEU É @ARIANA_OPS E A FRASE, CORRETO??
Um beijo e desculpa a bagunça, é que quero tanto participar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa noite, Ariana

Unknown disse...

Conseguiiiiiiiiiiii, eeeeee, participando... rsrs

Nayara Jardim disse...

Participando e na torcidaa! Sou doida por um da marca!!