Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Reveillon Nails in Gold and Silver

Let's shine!
Here, I painted my nails with Fortuna, by Blant Colors, and Prata Chrome, by Mohda. I've already used these polishes many and many times, and I'm a little bit sick and tired of spending a lot of money on so many bottles of polish, so I intend to wear the ones that I have, but playing with them in nail arts and mixtures.
To this Reveillon mani suggestion, I applied two coats of each polish.

Vamos brilhar! É ou não é a cara da ryqueza?
Aqui, eu usei o Fortuna, da Blant Colors, e o Prata Chrome, da Mohda. Eu já usei esses vernizes muitas vezes, mas como já estou um tanto cheia de gastar tanto em tantos esmaltes, eu pretendo daqui em diante, usar os que já tenho, mas em nail arts, brincando com eles em misturas. 
Para essa esmaltada de Reveillón, eu usei duas camadas de cada esmalte.




32 comentários:

Unknown disse...

Uma excelente sugestão para a passagem do ano, tendo ficado totalmente apaixonada por esse prata...
Bjs e um excelente 2013!!!!

★。˛ °.★** ˛. AMOR!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Oi Antonia! nossa, quando vi as fotos achei que era aquelas unhas metálicas! que cobertura perfeita estes dois lindinhos!
Adorei o prata com dourado, perfeito para o reveillon!

um feliz 2013 para vc e que todos seus desejos se realizem!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Lory Kruschewsky disse...

Nossaaa, muita riqueza! rs Acho que vou fazer a minha assim também; prata e ouro juntos!
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

Mél Pereira disse...

linda esmaltada, adorei esse prata, o que é isso mulher? amei

beijos e feliz 2013

adoletas.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Antonia, vc está mt ricaaaaa com essa esmaltação, adorei!
Mt ouro e prata pra vc nesse ano kkkkk
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Aline Henriques disse...

Ta mesmo a cara da riqueza! Eu to cada vez mais apaixonada por esse prata da Mohda!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

ercilia disse...

Nossa lindo!Tudo a ver para essa época do ano...
Gostei muito...
ótimo fim de ano
www.erciliawience.blogspot.com

elly disse...

Ficou lindo essas duas cores juntas, pra quem ta na duvida né entre elas viu q pode usar as duas tbm, eu usaria assim!
mas nao tenho prata... :/
que seja perfeito seu
ultimo fim de semana do ano
beijos!!!
★。˛ °.★** ˛. LUZ!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
www.coisasdeladdy.com

Unknown disse...

oi Antonia, adorei a combinação, pretendo fazer algo assim para o ano novo, amei.
beijos, Zuka.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida, ficou um luxo e eu ainda não decidi o que usar no dia.
Boa ideia né?
Passando para desejar
Ótimo sábado !!
♥ Beijos coloridos!

Lala disse...

Unhas dignas da passagem de ano!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Mara Roque disse...

Adorei a combinação dourado e prata.bjs

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Linda sua mani... puro luxo!
Que cobertura perfeita desses esmaltes *o*
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Bela sugestão!! Gostei muito!!
Bjs

Letícia Medeiros disse...

Oiii
Concordo plenamente, ficou a cara da riqueza
Eu adoro esses tons metalizados
E a forma como você disponibilizou as cores me agradou muito
Você está que nem eu, tentando se conter na hora de comprar esmaltes
Hoje mesmo me chamaram para ir em uma perfumaria, ver as novas, e eu resisti bravamente (parece papo de Alcoolátras Anônimos) kkkkk
Bjss
Até mais!

Die Rosenrot Unhas Decoradas
die-rosenrot.blogspot.com.br

Caroline Azulay disse...

Adorei a brincadeira com o esmalte Prata e Dourado *-*

http://acetonada.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Amei a combinação, a cara da riqueza!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Garras Esmaltadas - Bárbara C. disse...

Antonia do céu, e não é que esta a cara da riqueza mesmo?! adorei.
Feliz 2013
beijos

Garras Esmaltadas

Brubs disse...

Eu ainda não decidi a unha do ano novo, mas acho q vou de vermelho nas mãos e dourado eu já estou nos pés. Esse prateado da Mohda tá lindo e o Fortuna tá riqueza total...ótima sugestão ! Lindos os dois!

Bjos e feliz 2013!

Josélia Vasquez disse...

Ficou muito legal a mistura das duas cores, eu achei surpreendente lindo, parabéns!

Beijos!

Patrícia Souza disse...

Oi Antonia,
Simplesmente perfeito para o ano novo. Os dois esmaltes têm um brilho lindo metálico e tudo a ver com o clima festivo.
Eu acho também que tenho esmaltes demais, tento não comprar mas é tão difícil resistir...
Amei o post anterior também, a carimbada, o vermelho com o anelar preto coberto com flocado. Lindo demais.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Raiana Grandal disse...

linda combinação, Antonia! bem chamativa mas eu ainda vou conseguir fazer unhas mais "cheguei" pro dia da virada :p
beeijo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br

Juliana Cristina disse...

Adorei as cores!
Tem selinho pra você lá no blog.
Beijos.
http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

Amanda Oliveira disse...

Ah que combinação de ricahh rs.Eu ultimamente também não tenho comprado esmaltes.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Priscila Carriel disse...

Ahh nada como metálicos para o reveillon, gostei demais!
Beijos
www.blogdosesmaltes.com.br

Unknown disse...

Adorei essas cores para o Ano Novo \o/
Acredita que ainda não escolhi o que usar? hahaha

beijocas :)

Vlânia disse...

Ficou linda a combinação prata e dourado =)

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra disse...

Nossa, ficou linda a combinação. Adoro as duas cores e achei que ficaram perfeitas. Parece aquelas unhas metálicas.
Bjs feliz ano novo.
linda-e-loira.blogspot.com.br

Bruna_Lopes disse...

Ficou linda sua mani... As cores são lindas, e uma ótima sugestão para a virada...
Esmalte metálico eh tudo de bom neh? Eu adoro

Feliz 2013
Vidrinhos Encantadores

Gi disse...

Achei que ficou bem chic... puro glamour!! hehehe!!!
Adoro metálicos!!!

Espero que tenha um maravilhoso 2013!! Muito sucesso pra vc!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Helen Bezerra disse...

Combinação perfeita pra virada amada!
Arrasou!
Beijos