Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Forgotten # 5 - Esqueceram de Mim # 5

Olá, queridos! Mai um da mesma marca... Quando a Hits lançou essa coleção, meses atrás, essa era a cor que eu vinha procurando há tempos, mas quando eu comprei o vidrinho... ele ficou por todo esse tempo fechado na organizadora... mas, agora, finalmente, me decidi a usá-lo. Powepuff, cremoso, meio teal, eu diria, maravilhoso, sem contar que quando gostava das Meninas Superpoderosas, a Docinho era minha favorita.

Hello, dears! Another polish of the same brand... When Hits launched this collection months ago and this was the color that I'd been looking for but when I purchased it... it's been kept locked into the organizer... but now I've finally decided to wear it... Powerpuff, kind of creamy teal, gorgeous! This is without mentioning that when I liked these Powerpuff Girls, Buttlecup was my favorite girl!



39 comentários:

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Adorei a cor, bem marcante.
Tem uns esmaltes que ficamos tempos sem usa-los e depois nos perguntamos porque... Acho que a resposta certa seria "Porque temos apenas 20 unhas" rsrsrs e é impossível usar tantos esmaltes. Uma pena.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Georgia disse...

Linda cor! A minha favorita é a Lindinha.
Beijos
http://gpolish.com.br

Mél Pereira disse...

mt linda essa cor, a docinho sempre foi minha preferida

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa tarde florzinha.
Tb adoro a docinho,ela é uma fofa. Adorei a cor e a esmaltação,muito lindo

Confira super sorteio do gel emoliente no blog...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Pamela Miranda disse...

Esse esmalte é lindo, já usei 3 vezes!

Beijos,

Pamela
Lixar, Polir, Pintar!

Giulia Maccori disse...

Amei essa cor, é maravilhosa!
A Docinho também sempre foi a minha preferida ;D
Beijos :*

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Thai disse...

Essa cor é linda mesmo, Antônia!!! Eu também adorava a Docinho :)

Tá desencalhando bastante Hits, né? rsrs

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

Pamela Cezar disse...

Lindo esse esmalte amiga, super combinou com o teu tom de esmalte!!

Tem postagem nova no meu blog, passa lá e confere:

http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2013/01/nova-parceria-born-pretty-store.html


Beijinhos Coloridos da Déli <3

Ariane C. disse...

Linda cor ;D
Fiou muito bonito nas suas unhas!
Beijos.

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Mônica - Ubse & Livros disse...

Muito lindinho que fica nas unhas. Também tenho uns da coleção, e não usei nenhum, pode?

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Viviane Roiz disse...

Esmaltes azuis são o meu ponto fraco...AMO

Ficou lindo nas suas unhas...
BjoooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Super lindo mesmo esse Azul... adorei vê-lo nas suas unhas.
Beijo
Boa quarta

Bruna_Lopes disse...

Vc tah desencalhando varios Hits neh...
Esse esmalte eh lindo, um azul meio esverdeado neh?
Gostava das Superpoderosas tbm, mas adorava a Lindinha

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Bruna_Lopes disse...

Vc tah desencalhando varios Hits neh...
Esse esmalte eh lindo, um azul meio esverdeado neh?
Gostava das Superpoderosas tbm, mas adorava a Lindinha

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

carla disse...

Adoro esmalte azul e cores mais escuras assim, me encantam.
Eu não comprei nenhum hits dessa coleção, nem sei pq kkk... Eu achei lindo!

Beijos, Carla.

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

A Docinho também era minha favorita rsrs
Antônia... quanto esmalte lindo esquecido!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que azul lindo, diferente!!
Bjs

Blog Mãos de Fada disse...

Olha que engraçado , ja vi muuuuuuuuitas meninas usando essa coleçao da hits, eu acho incrivel as cores, mas nao tenho nenhum ainda :( kk

Nossa muito linda essa cor ! rs

Beeeijos
blog-maosdefada.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei a cor!!! simplesmente linda
Eu particularmente amo os esmaltes da Hits :D

Beijinhos

www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

Priscila Bizário disse...

Muito linda essa cor! Essa coleção das PPG da Hits é muito fofa!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Jô Santos disse...

Não tenho nenhum dessa coleção, mas acho essa cor linda
http://maosdemocas.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Azul bonito eu adorei quelida. Já ate falei nem curto a marca mas a cor sim
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Nação Esmaltada disse...

Belíssima cor, acreditas que não comprei nenhuma esmalte das Super PoderosaS? =/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Jaqueline disse...

Dorei a cor Antonia =) Mas cade suas nails em ?? uma carimbada uma coisinha ara deixar mais alegre assim nao e vc muie rsrsrsrs bjs linda
Esmaltices da Jaque

Lila disse...

Lindo tom de azul. Queria ter comprado na epoca, mas deixei passar.
bjs
Lila

rotinadeboneca disse...

Muito linda essa cor!
Adorei as unhas.
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

rotinadeboneca disse...

Muito linda essa cor!
Adorei as unhas.
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Unknown disse...

Amei este azul, sendo que sou fã do tom he he... amei
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Nessa disse...

Lindo, esse azul ficou fantastico

Jokas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Unhas por Unhas disse...

Confesso que gosto das meninas super poderosas até hoje, adoro a docinho e me alegrei quando essa coleção foi criada.

Bjo

http://unhasporunhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que cor maravilhosa.
Pena que ficou tanto tempo esquecido... Amei. Beijos

Unknown disse...

Azul marcante, lindo!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

gosto de todos os tons de azul! haha
lindo ese ;)

bjos e boa semana
estou seguindo seu blog, segue o meu tb? *-*

www.juhduartenails.blogspot.com.br

Letícia Medeiros disse...

Oiii
Eu também gostava muito da Docinho
Inclusive falavam que eu, quando criança, parecia com ela por causa do cabelo e do gênio forte
Sinto saudades daquele desenho, acho que não passa mais né
Eu postei a Tag que você me indicou
Ameeeeeei responder!
Vlw mesmo!
Bjss
Até mais

www.die-rosenrot.blogspot.com

Mafalda Gaiteira disse...

Que fofura de verniz!! Adorei a cor =)!

Beijinhos,
Nocas*

Déiia disse...

Ta chovendo Hits aqui né? kkk
Queria eu ter vários esmaltes dessa
marca.
Essa cor é linda e ficou perfeita nas suas unhas.
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

JUH disse...

nossa meu post tb tem um teal parecido, só q é misturinha xD

linda cor!

bJUh

Patty R.Costa disse...

Olá Antonia quanto tempo hein...
Tenho esse esmalte , ele é lindo...
Suas unhas estão MARAS...

http://www.esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/2013/01/ella-esmaltes-vc-conhece.html

Juliana Balbino de Oliveira disse...

não que ela fosse minha preferida, acho que a palavra não se encaixa exatamente, eu me identificava muito com ela porque tinha as mesmas características de personalidade!! uahsuahs...
estou adorando ver que está conseguindo suas metas! ^^